5 Motivos para Aprender Excel e Conquistar um [ Emprego ]


Você sabia que o Excel é utilizado por mais de 90% das maiores empresas no mundo? Sabia que nessas empresas é necessário colaboradores com conhecimento em Excel, Planilhas, Dados e muito mais?

O Excel é uma das ferramentas mais utilizadas no mundo todo, facilitando a vida de milhões de pessoas e empresas. Posso dizer que o Excel é uma das maiores ferramentas para se trabalhar com planilhas e tratamento de Dados. Agora vem a pergunta, professor quais são os motivos para Aprender Excel e Conquistar um Emprego?


O Professor separou 5 Motivos para você Aprender EXCEL de Verdade!

1) Grandes, Médias e Pequenas Empresas USAM

Verdade mais de 80% dos negócios acabam utilizando planilhas para análises de dados, gráficos, relatórios, métricas e outras coisas. Desde um escritório de contabilidade até uma multinacional que trata de métricas relacionada a logística.

2) Excel vai além das Planilhas

Isso mesmo, muitos acham que Excel faz só uma tabela e um gráfico, na verdade com ele é possível fazer muito mais, desde análise de dados, como dashboards em tempo real, isso mesmo, vincular a banco de dados, tratar os dados e utilizar a inteligência nos negócios.

3) Produtividade e Tempo

É uma ferramenta muito ágil e ajuda muito na produção e análise dos dados. Com ele é possível puxar os dados de um banco de dados, fazer o devido tratamento e em seguida um relatório impecável para entregar ao superior ou apresentar em um reunião de negócios.

4) Emprego e Entrevistas

O Excel é um diferencial no seu currículo, seja para comprovar conhecimento em informática como relacionar a vagas de gestão, administração, logística e muitas outras que precisam lidar com dados, planilhas e gráficos. Hoje dizer que você sabe Excel em uma entrevista é quase que obrigação, pois isso o tornará um candidato diferenciado para a vaga.

5) Formação em Excel torna você especial para o mercado

Colocar que sabe Excel no currículo, ok, mas você realmente domina as funções procv, desloc, índice, corresp, matricial, painéis de indicadores (dashboards), macros, um pouco de VBA? Ah Tabelas dinâmicas, então pare tudo, se você quer ser um especialista ou o "Cara do EXCEL", você precisa investir em uma formação, e por isso estou aqui reforçando, venha conhecer a nossa formação de Especialista em Excel, pois isso tornará o seu currículo um diferencial para o mercado!



19 visualizações

© 2019 por MichelFabiano

Quer Receber Dicas?

É de graça!