top of page

Você sabe o que é o Power BI?


Olá, tudo bom com você? Bom hoje quero conversar contigo sobre Power BI, você sabe o que é o Power BI? Bom eu vou direto ao ponto, se você precisa analisar dados, criar relatórios que ajudem cada vez mais a melhorar sua empresa no mercado, você precisa conhecer o Power BI.

A Microsoft define Power BI:

"O Power BI é um conjunto de ferramentas de análise de negócios para analisar dados e compartilhar ideias. Os painéis do Power BI fornecem uma visão de 360 graus para os usuários corporativos com suas métricas mais importantes em um só lugar, atualizadas em tempo real e disponíveis em todos os seus dispositivos."

Apenas com cliques podemos ter um painel, publicar ele na internet e deixar a nossa equipe de trabalho acessá-lo para encontrarmos as melhores respostas.

Criar um dashboard é muito simples e fácil com Power BI, você precisa conhecer essa incrível ferramenta que vai ajudar no teu dia a dia profissional.

Você precisa entregar relatórios na sua empresa? Você precisa analisar dados e colocar em gráficos de modo RÁPIDO?

Você precisa conhecer o Power BI, eu quando lidei com ela pela primeira vez, me apaixonei pois ela é fantástica, meus relatórios se tornaram profissionais do dia para a noite, a possibilidade de deixar disponível o relatório a qualquer momento na internet e meu gestor acessar de modo online pelo celular, foi fantástico!

Te falo quero muito que você aprenda Power BI, pois essa ferramenta cada vez ganha mais espaço no mundo de hoje e se você quer ser diferente e criar novas oportunidades, vamos juntos dominar o Power BI?

Vou deixar a você um vídeo muito intuitivo de como baixar e instalar o Power BI no seu computador.


A instalação do Power BI é simples, basta fazer o download e começar a instalar a ferramenta, vou deixar o link do Power BI para você: https://powerbi.microsoft.com/pt-br/

Você verá nesta video aula gratuita que as possibilidades de criação de relatórios e dashboards são infinitas e te falo quero que você se apaixone pelo Power BI como eu me apaixonei por essa ferramenta fantástica.

Se você tem interesse em fazer um curso conosco te convido a conhecer a nossa formação, clique na imagem abaixo:


Curso de Power BI OnLine

O Curso de Power BI faz parte da nossa formação em Excel, a formação mais completa do mercado, veja por si os nosso módulos:

1) Básico ao Avançado 2) Dashboards 3) Planilhas Profissionais 4) VBA 5) Power BI

6) Power View

1) Bônus - Access 2) Bônus - Gráficos Dinâmicos 3) Bônus - Infográficos para Apresentação

Que tal vir e fazer uma formação em Power BI e se tornar um verdadeiro profissional diferenciado para o mercado?

Obrigado por você chegar até aqui comigo, um excelente dia a todos!

20 visualizações0 comentário
bottom of page