top of page

[ POWER QUERY ] - Como Retornar Múltiplos Valores Separados por VIRGULA com uma Procura?


Uma dúvida que recebi de aluno do curso de PowerQuery que achei muito útil e vou compartilhar com você: Como Retornar Múltiplos Valores Separados por VIRGULA com uma Procura no PowerQuery?

Essa é uma situação muito específica, mas vou mostrar diversos recursos de PowerQuery que podem ser aplicados na criação dessa consulta para uma nova tabela dentro do Excel.

Hoje quero mostrar Como Retornar Múltiplos Valores Separados por VIRGULA com uma Procura através do PowerQuery, esse é um exemplo muito interessante para tratamento de dados e é uma dúvida do nosso aluno do curso de excel online que compartilho com você!


Confira o vídeo completo em: https://youtu.be/Mplj_qNsAcg

Conheça o nosso curso em: http://www.cursodeexcelonline.com


WHATSAPP DO CANAL : https://goo.gl/vVeSMP

FALE COMIGO : https://goo.gl/nk3JYi

CONTEÚDO DO CURSO : https://goo.gl/5AY4be

Nosso Curso de Excel OnLine é uma formação completa, você tem os seguintes módulos:

01 - Básico ao Avançado 02 - Dashboards 03 - PowerView 04 - Power BI 05 - VBA 06 - Planilhas Profissionais 07 - Aulas Ao Vivo 08 - Infográficos para Apresentação 09 - Gráficos Dinâmicos 10 - Access 11 - PowerQuery + PowerPivot 12 - PowerPoint 13 - Word

Curso com certificado reconhecido, faça já sua formação conosco! http://www.cursodeexcelonline.com

Visite meus sites: Facebook.: http://www.fb.com/cursodeexceloficial Youtube..: http://www.youtube.com/michelfabiano Instagram: http://www.instagram.com/cursodeexcel Site..........: http://www.michelfabiano.com

12 visualizações0 comentário
bottom of page