top of page

Como Fazer CLASSIFICAÇÃO AUTOMÁTICA para GRÁFICOS nos DASHBOARDS

Você sabe como fazer classificação automática para gráficos nos Dashboards? Aprenda comigo, deixo o convite para conhecer o curso em http://www.cursodeexcelonline.com


Hoje vamos falar em como fazer classificação automática para gráficos no Excel, onde você aprenderá que este recurso pode ajudar bastante no dinamismo do gráfico, facilitando a leitura de quem está em primeiro, segundo, terceiro e assim por diante em um ranqueamento visual no gráfico.


Esse recurso é muito interessante para facilitar a identificação da informação, se aquele valor é o primeiro ou é o segundo, isso pode ajudar bastante na tomada de decisão.



Quando usamos a classificação automática para gráficos nos dashboards, isso vem a facilitar bastante para o gestor, pois ao escolher uma análise, por exemplo, análise do ano de 2018, automaticamente no gráfico ocorrerá uma classificação automática, onde os valores serão ordenados, ficando mais fácil para o gestor tomar a decisão ou analisar este ranqueamento que foi criado de modo automático no gráfico.


A Classificação automática para gráficos nos dashboards faz parte da tabela dinâmica, onde basicamente precisamos apenas configurar o item de classificação, personalizando a classificação para fazer uma classificação em ordem crescente ou decrescente seguindo um valor de campo simples assim.


Então hoje vamos aprender como fazer a classificação automática para gráficos nos dashboard no Excel, assista esse vídeo até o final pois diversas dicas serão passadas a você.



E-Book e Masterclass de DASHBOARDS para você:


Inscreva-se nos Grupos de Whatsapp do Canal


***Os grupos são abertos e públicos relacionados exclusivamente ao canal Curso de Excel OnLine, faça parte apenas de um grupo, deixando oportunidade para novos inscritos! ***


FALE COMIGO : https://goo.gl/nk3JYi


CONTEÚDO DO CURSO : https://goo.gl/5AY4be


Nosso Curso de Excel OnLine é uma formação completa, você tem os seguintes módulos:


01 - Básico ao Avançado

02 - Dashboards

03 - PowerView

04 - Power BI

05 - VBA

06 - Planilhas Profissionais

07 - Aulas Ao Vivo

08 - Infográficos para Apresentação

09 - Gráficos Dinâmicos

10 - Access

11 - PowerQuery + PowerPivot

12 - PowerPoint

13 - Word


Curso com certificado reconhecido, faça já sua formação conosco!


Visite meus sites:

Facebook.: http://www.fb.com/cursodeexceloficial

Youtube..: http://www.youtube.com/michelfabiano

Instagram: http://www.instagram.com/cursodeexcel

Site..........: http://www.michelfabiano.com


14 visualizações0 comentário
bottom of page