Como Fazer Gráfico Comparativo no Excel para Recursos Humanos

Hoje quer mostrar a você, como fazer gráfico comparativo no excel, vamos usar o exemplo da área de recursos humanos. Que tal aprender EXCEL? Saiba mais em: http://www.cursodeexcelonline.com


Fazer um gráfico comparativo é algo simples, porém é necessário entender os macetes que quero te mostrar aqui. Esse gráfico tem o intuito e objetivo de mostrar qual dos dois candidatos foi melhor avaliado, é um gráfico comparativo entre candidatos para área de Recursos Humanos, especificadamente Processo e Seleção.


Essa foi uma dúvida que recebi de nossa aluna do curso de excel online e resolvi compartilhar aqui um modo de fazer que poderá te ajudar também! Vamos aprender como fazer gráfico comparativo no excel de modo fácil, simples e passo a passo!



Esse tipo de gráfico comparativo no Excel pode ser adaptado para outras áreas, sempre com o objetivo de fazer uma comparação entre duas tarefas, processos, pessoas, sempre entre dois itens!


O Gráfico comparativo é muito utilizado em outras situações, comparação mês a mês, porém isso é assunto para outro vídeo, vamos agora aprender como fazer gráfico comparativo no excel para recursos humanos!


Inscreva-se no Grupo de Telegram do Canal: http://bit.ly/telegram-curso-de-excel


Tenho um PRESENTE PARA VOCÊ: http://www.cursodeexcelonline.com/aula-online