top of page

Como Fazer Gráfico do PowerBI no EXCEL

📈 Vamos aprender como fazer um filtro cruzado no Excel, igual no PowerBI. Quer aprender excel de forma rápida e sem termos técnicos? Clique aqui!  http://www.cursodeexcelonline.com


📌Aqui vou mostrar como criar no Excel um exemplo simples e fácil de Como Fazer um Filtro Cruzado com Destaque nos Gráficos do Excel como no Power BI, você verá formas de criar os gráficos para um relatório, além de diversas  dicas de excel que poderão te ajudar no dia a dia. 


Neste conteúdo vou mostrar como você pode fazer uso do PowerPivot no Excel, com criação de medidas, o objetivo é criar um gráfico muito parecido com do PowerBI porém dentro do Excel, há duas formas de se fazer, somente com fórmulas e tabela dinâmica, como tabela dinâmica e PowerPivot.


Resolvi ensinar com uso do PowerPivot para você ver como é importante esse suplemento do excel na criação de relatórios, aqui você verá uma dinâmica bem interessante na criação de gráficos com dependência de um elemento de filtragem, a segmentação de dados.

 


O objetivo é desenvolver um gráfico de PowerBI no Excel, vamos aprender passo a passo?


📊Agora em março teremos a Semana do Dashboard, uma semana com vídeos e dicas gratuitas  sobre Dashboards, participe gratuitamente em: http://www.cursodedashboards.com


Vamos aprender Como Fazer um Filtro Cruzado com Destaque nos Gráficos do Excel como no Power BI!


📝Download do Arquivo: Clique Aqui


📱Grupos de Interação


🎁Presentes para você:  


📜Curso com certificado reconhecido, faça já sua formação conosco!  http://www.cursodeexcelonline.com


📝CONTEÚDO DO CURSO: https://goo.gl/5AY4be


💙Me siga nas redes sociais para conteúdos exclusivos: 


242 visualizações0 comentário
bottom of page