top of page

📈 Como fazer Trabalhos de Escritório no Excel?

📈 Como fazer Trabalhos de Escritório no Excel? Essa é uma pergunta comum para quem inicia no uso do excel no trabalho, imagine, você foi contratado e no seu primeiro dia pedem para criar uma tabela ou planilha de análise de gastos do escritório? E ai? Como Fazer?


📌 Como fazer Trabalhos de Escritório no Excel? Essa é a dúvida de muitos que começam a trabalhar com computadores em secretárias, departamentos, enfim trabalhos administrativos precisam muito de conhecimento em informática e principalmente no uso do Excel, pois com ele é possível criar planilhas, tabelas, análises, painéis onde atuará como uma ferramenta de apoio a gestão.




Mas você acha que para por ai? Pelo contrário é possível usar excel em diversas áreas como contabilidade, finanças, departamento pessoal, setores públicos em secretarias, planejamento, marketing, engenharia e muitas outras áreas.


Neste vídeo de hoje vou trazer de uma forma diferente alguns exemplos simples e práticos para você entender o uso do excel em como fazer trabalhos de escritórios no excel.


Quer aprender EXCEL de forma RÁPIDA e sem termos técnicos?


📱 Fique por dentro no TELEGRAM: https://t.me/cursodeexcelonline


🎁Presentes para você:


📜Curso com certificado reconhecido, faça já sua formação conosco! https://www.cursodeexcelonline.com


📝CONTEÚDO DO CURSO : https://goo.gl/5AY4be


💙Me siga nas redes sociais para conteúdos exclusivos:


#excel#cursodeexcel#cursodeexceloficial

26 visualizações0 comentário
bottom of page