top of page

Como fazer um Plano de Fundo para Relatório no Power BI

Como fazer um Plano de Fundo para Relatório no Power BI? Vou mostrar essa dica que você pode fazer com PowerPoint e Power BI.


Recentemente recebi uma dúvida de aluno se seria possível criar um plano de fundo, ou melhor como fazer um plano de fundo para relatório no PowerBI, bom vou mostrar uma solução simples que você pode aplicar. Mas qual solução?


Fazer uso do PowerPoint para criar um fundo e depois salvar como imagem e assim aplicar como plano de fundo para suas páginas em seus relatórios no PowerBI.


Essa é uma dica simples que pode te ajudar bastante em como fazer um plano de fundo para relatório no PowerBI, além de aprender como salvar uma imagem no PowerPoint.


Vale a pena assistir o vídeo para entender até o processo de compactação do arquivo de imagem, pois imagine que sua imagem ficou com 1 MB, isso vai sobrecarregar teu relatório no PowerBI, por isso assista todo o vídeo para entender passo a passo como fazer plano de fundo para relatório no PowerBI.


Conheça nossa formação Completa em Excel e PowerBI: http://www.cursodeexcelonline.com



Que tal aprender Excel de Verdade e SER MAIS PRODUTIVO com Excel?

Conheça nosso curso completo do básico ao avançado em http://www.cursodeexcelonline.com


E-Book e Masterclass de DASHBOARDS para você de GRAÇA: http://www.bit.ly/aula-dashboards

Inscreva-se nos Grupos de Whatsapp do Canal

***Os grupos são abertos e públicos relacionados exclusivamente ao canal Curso de Excel OnLine, faça parte apenas de um grupo, deixando oportunidade para novos inscritos! ***

FALE COMIGO : https://goo.gl/nk3JYi

CONTEÚDO DO CURSO : https://goo.gl/5AY4be

Nosso Curso de Excel OnLine é uma formação completa, você tem os seguintes módulos:

01 - Básico ao Avançado 02 - Dashboards 03 - PowerView 04 - Power BI 05 - VBA 06 - Planilhas Profissionais 07 - Aulas Ao Vivo 08 - Infográficos para Apresentação 09 - Gráficos Dinâmicos 10 - Access 11 - PowerQuery + PowerPivot 12 - PowerPoint 13 - Word

Curso com certificado reconhecido, faça já sua formação conosco! http://www.cursodeexcelonline.com

Visite meus sites: Facebook.: http://www.fb.com/cursodeexceloficial Youtube..: http://www.youtube.com/michelfabiano Instagram: http://www.instagram.com/cursodeexcel Site..........: http://www.michelfabiano.com


746 visualizações0 comentário
bottom of page