top of page

CRIE um DASHBOARD de VENDAS no EXCEL passo à passo

Hoje é dia de Dashboard, crie um dashboard de vendas no excel passo à passo comigo, vamos aprender. Saiba mais sobre nosso curso em http://www.cursodeexcelonline.com


Hoje vou mostrar como criar um dashboard de vendas no Excel passo à passo. Esse é o dashboard mais simples de se fazer e você verá que diversas dicas que serão passadas poderão ser aplicadas aos seus negócios ou as suas atividades profissionais, por exemplo, todos os conceitos aqui vistos como tabelas dinâmicas e gráficos dinâmicos.


Na criação de um painel podem ser aplicados todos os conceitos vistos como criar um dashboard de vendas a outras áreas por exemplo, área da engenharia, contabilidade, administração, financeiro e assim por diante.



O objetivo deste vídeo é mostrar a você como criar um dashboard de vendas passo a passo no Excel de modo simples, fácil e que você realmente aprenda como criar um dashboard de vendas no Excel.


Dashboard de vendas é um dos mais comuns e um dos primeiros que a gente sempre sugere no treinamento e aprendizagem, pois facilita o entendimento de indicadores, de métricas, conceitos básicos e essenciais para criação de dashboards.


Download do Arquivo: Clique Aqui


Vale lembrar que o dashboard é uma ferramenta de apoio a tomada de decisão, então nos aspectos de design a forma de ilustrar, por exemplo, os melhores vendedores, os piores vendedores, aqueles que atingiram a meta, que superaram a meta, de um modo fácil, com visual de identidade claro, simples e de fácil identificação é essencial para os dias de hoje.


Vamos então aprender como criar um dashboard de vendas no Excel passo a passo, assista esse vídeo do início até o fim.



E-Book e Masterclass de DASHBOARDS para você:


Inscreva-se nos Grupos de Whatsapp do Canal


***Os grupos são abertos e públicos relacionados exclusivamente ao canal Curso de Excel OnLine, faça parte apenas de um grupo, deixando oportunidade para novos inscritos! ***


FALE COMIGO : https://goo.gl/nk3JYi


CONTEÚDO DO CURSO : https://goo.gl/5AY4be


Nosso Curso de Excel OnLine é uma formação completa, você tem os seguintes módulos:


01 - Básico ao Avançado

02 - Dashboards

03 - PowerView

04 - Power BI

05 - VBA

06 - Planilhas Profissionais

07 - Aulas Ao Vivo

08 - Infográficos para Apresentação

09 - Gráficos Dinâmicos

10 - Access

11 - PowerQuery + PowerPivot

12 - PowerPoint

13 - Word


Curso com certificado reconhecido, faça já sua formação conosco!


Visite meus sites:

Facebook.: http://www.fb.com/cursodeexceloficial

Youtube..: http://www.youtube.com/michelfabiano

Instagram: http://www.instagram.com/cursodeexcel

Site..........: http://www.michelfabiano.com


12.346 visualizações0 comentário
bottom of page