top of page

📊 Qual é uma das FUNÇÕES MAIS USADAS que eu NÃO FALEI?

📈 Qual é uma das FUNÇÕES MAIS USADAS que eu NÃO FALEI? Essa função serve para criar relatórios e até ter interações tanto na tabela quanto aos gráficos criados, mas qual é a essa função que eu não falei?


📌 Semana passada eu fiz um vídeo com as TOP 5 Funções MAIS usadas pelos menos alunos do curso de excel online em seu dia a dia profissional, bom, mas eu falei que ia falar de uma sexta função que achei até interessante, mas não comentei, apareceu no vídeo ela, será que você notou?


Bom, devido a pedidos eu fiz um vídeo sobre Qual é uma das FUNÇÕES MAIS USADAS que eu NÃO FALEI naquele vídeo, e apresento a você a função SUBTOTAL, isso mesmo, essa é uma das funções mais usadas pelos meus alunos do curso, mas você sabe como fazer ela e qual sua utilidade?


Essa função é usada para analisar dados de tabelas filtradas no excel, então vou trazer a você um exemplo didático e passo à passo em como usar a função subtotal em um relatório dinâmico de análise de dados. Aprenda comigo a versatilidade no uso da função Subtotal e diversos recursos que trago do excel para você!




Quer aprender EXCEL de forma RÁPIDA e sem termos técnicos?


📱 Fique por dentro no TELEGRAM: https://t.me/cursodeexcelonline


🎁Presentes para você:


📜Curso com certificado reconhecido, faça já sua formação conosco! https://www.cursodeexcelonline.com


📝CONTEÚDO DO CURSO : https://goo.gl/5AY4be


💙Me siga nas redes sociais para conteúdos exclusivos:


#excel#cursodeexcel#cursodeexceloficial

16 visualizações0 comentário
bottom of page