top of page

ÍNDICE E CORRESP | Como substituir o PROCV no EXCEL?

📈 Índice e corresp no Excel, será que dá para substituir ou até aposentar o PROCV no EXCEL? Confira nesse conteúdo que trago diversas dicas simples e fáceis para compreender o uso de índice e corresp no excel.


📌 Recebo diversas dúvidas de inscritos que desejam aprender a usar índice e corresp, já que em alguns casos o procv não dá conta, ou até aqueles que tem dúvidas de como aplicar procv, preferem aprender essas duas funções como alternativa ou até substituir o procv em suas planilhas.


Hoje quero compartilhar meu conhecimento sobre como usar índice e corresp e te ajudar em como substituir o procv no excel, no caso usar uma outra solução para suas planilhas.





A função corresp serve para identificar qual a correspondência do valor procurado em um intervalo, dessa forma conseguimos saber a posição.


A função índice funciona como um mapa, onde podemos nos movimentar pelas linhas e colunas, ai que entra a posição da correspondência encontrada com corresp. Hoje iremos aprender como fazer índice e corresp no excel e tenho certeza que isso vai te ajudar e muito no dia a dia.


📊 Essa é sua HORA de Aprender EXCEL, conheça nosso curso em: https://www.cursodeexcelonline.com



📱 Fique por dentro no TELEGRAM: https://t.me/cursodeexcelonline


🎁Presentes para você:


📜Curso com certificado reconhecido, faça já sua formação conosco! https://www.cursodeexcelonline.com



💙Me siga nas redes sociais para conteúdos exclusivos:


20 visualizações0 comentário
bottom of page